Os 4Ps

No dia 06/04 foi efetuada a pesquisa e o desenvolvimento dos 4Ps. Os 4Ps representam o preço, a praça, o produto e a promoção de uma empresa.

  •  O preço é auto explicativo – é referente aos preços do serviço;
  • A praça representa a área de atuação da plataforma.
  • O produto também é auto explicativo – é o serviço a ser vendido;
  • Por último vem a promoção, que representa a forma como o serviço será divulgado ao público.

A QuietMind possuirá dois tipos de clientes e portanto, dois preços distintos. O usuário comum terá um serviço totalmente gratuito enquanto os usuários profissionais -psicólogos e yogis – que desejam obter destaque no site terão que efetuar um pagamento mensal. Esse pagamento consiste em um valor em torno de 30 a 50 reais pelo destaque do consultório e/ou centro.

A praça escolhida foi a Internet. A QuietMind será uma ferramente exclusivamente web em formato de site – não possuindo então quaisquer aplicações para mobile.

O site possuirá dois tipos de produtos. O primeiro será tanto uma plataforma de mapeamento quanto um site informativo. Já o segundo será uma maneira de  propagar o trabalho de psicólogos e yogis.

A promoção da QuietMind será baseada principalmente na divulgação em redes sociais, podendo também ter seu destaque através do “boca-a-boca”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s