Canvas inicial

O canvas inicial começou a ser desenvolvido no papel em 03/04 e foi digitalizado em 13/04. O objetivo desse canvas foi observar quais são os Parceiros Chave, Atividades Chave, Recursos ChaveProposta de Valor, Relação com o Cliente, Canais e Segmentos de Mercado.

  • Parceiros Chave: psicólogos, centros de yoga, Ponto e Vírgula (Gustavo Oliveira);
  • Atividades Chave: informações sobre distúrbios mentais (diferencial) e mapeamento de psicólogos, centros de yoga;
  • Recursos Chave: Internet, API do Google, servidor, computador;
  • Propostas de Valor: a proposta de valor da QuietMind é aproximar as pessoas que necessitam de auxílio mental aos profissionais que podem melhorar sua qualidade de vida;
  • Relação com o Cliente: para o público geral é uma ferramenta (um site da Internet), para profissionais é uma ferramenta que pode destacá-los;
  • Canais: Internet, indicações (boca-a-boca), email, computador, celular (em forma de site);
  • Segmentos de Mercado: pessoas que necessitam de auxílio na saúde mental/física, familiares e amigos dessas pessoas.

    Canvas1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s